Foto: Marcos Fabricio

A comissão organizadora do programa de graduação do Passaporte Universitário, da Prefeitura de Maricá, informa que está prorrogado para o dia 07/12 (sábado) o prazo de inscrição da atual fase do projeto para todos os cursos de graduação oferecidos. A exceção é o curso de Medicina que, conforme edital, se encerra nesta quarta-feira (04/12), às 23h59.

Ainda segundo a comissão, atualmente constam no banco de dados do Passaporte Universitário mais de três mil cadastros, porém, muitos ainda não estão devidamente concluídos. Por isso, os candidatos que já deram início ao preenchimento mas ainda não o finalizaram devem acessar o Portal do Candidato, revisar as informações e, se necessário, alterar os dados cadastrais antes de concluir a inscrições que se encerram às 23h59 do sábado (07/12).

Aos que desejam concorrer a uma das mais de duas mil bolsas de graduação e ainda não se inscreveram o cadastro deve ser feito pelo Portal do Candidato através do endereço eletrônico abaixo: