Após a visita do presidente Rogério Melo, no mês passado, o Conselho Regional de Educação Física (CREF) 1 e a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já começam os preparativos para trazer para a cidade, ações em prol do profissional de Educação Física.

Na quinta-feira (07/11), a gestora de relacionamento CREF1 da região, Sabrina Gomes, esteve em Maricá para acertar os detalhes da Caravana Cédula Digital que terá sua primeira edição em dezembro. Outra ação que foi alinhada é a Jornada de Atualização prevista para começar logo no início de 2020.

“Sempre recebemos muitos questionamentos sobre quando chegaríamos em Maricá. Tenho certeza que a adesão será bem grande aqui.”, afirmou a gestora.

O secretário Filipe Bittencourt a recebeu na Arena Flamengo e afirmou que essa parceria vai  beneficiar não só os professores, mas todos os alunos, já que para permanecer nos projetos a  exigência é que o profissional esteja em dia com o Conselho e em constante atualização.