Equipes da Prefeitura aplicaram asfalto, no último fim de semana, na avenida dos Pombos, no bairro Parque Nanci, na rua  Adalberto Pacheco, em Itapeba e rua 17 e no Vale da Figueira, em Ponta Negra. Na avenida dos Pombos, no Parque Nanci, foram mais de 800 metros de novo piso, que praticamente se estende até a RJ-106, além dos serviços de drenagem e manilhamento previamente executados.

Já em Itapeba, a equipe da Autarquia de Serviços de Obras (Somar) pavimentou 100 metros da Rua Adalberto Pacheco e na rua 17, no Vale da Figueira, mais 250 metros.

Morador da avenida dos Pombos, no Parque Nanci, o aposentado Roberto Machado de Assis, de 70 anos, comemorou a chegada do asfalto na rua de sua casa. “Era um momento muito esperado por mim e por todos os moradores daqui. Essa via era muito esburacada e, quando chovia, tinha muita lama. Agora teremos a casa com menos poeira e, certamente, meu imóvel será mais valorizado. Uma atitude que trouxe muita dignidade para as famílias”, declarou, acrescentando que considera essencial colocar na via um quebra-molas.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here