Páscoa Feliz em Inoã - Foto: Michel Monteiro

Depois de passar pela Praça do Neném (Bairro da Amizade) e pela comunidade Saco das Flores no último final de semana (13 e 14/04) a festa “Páscoa Feliz”, promovida pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Turismo, chegou à Praça Fernando Mendes (Inoã) na manhã desta quinta-feira (18/04). 

Com muita alegria, adultos e crianças participaram de atividades recreativas, pintura facial e receberam chocolates da Coelhinha da Páscoa. Mãe do pequeno Nicolas Anderson, de 2 anos, e moradora da região, Thais Guimarães do Santos, de 25 anos, soube da festa através de uma vizinha, veio participar, e está convidando as amigas. “Estou mandando mensagem para minhas amigas que tem filhos também, o meu já está curtindo bastante”, contou.  

Animada, a moradora Denise Rocha Souza Araújo, de 31 anos, disse que já estava pronta para ir até a casa da sua mãe, mas viu que estava acontecendo o evento e resolveu ficar. “Minha filha, Ana Clara, pediu para voltar, então eu resolvi trazer ela aqui. Está tudo maravilhoso, deveríamos ter sempre eventos assim, para abraçar a comunidade e as nossas crianças. As coisas boas precisam abraçar os nossos jovens, para que o mundo não faça isso”, afirmou. 

No próximo sábado (20/04), será a vez dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida receber evento ‘Páscoa Feliz’, que começará às 10h em Inoã e às 14h em Itaipuaçu. O Retiro recebe a festa no domingo de Páscoa (21/04), às 10h. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here