Testes serão feitos em frente ao Hospital Conde Modesto Leal - Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Profissionais de Saúde (edital 001/2018) para se apresentarem segunda-feira (25/02), às 9h, na Rua Euclides Paulo da Silva, em Inoã, para as vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já para as vagas no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, os aprovados devem comparecer na quarta-feira (27/02), na Rua Alferes Gomes, 390, no Centro, a partir das 8h.

As vagas são para assistentes sociais, psicólogos, médicos socorristas, pediatras, ginecologistas, ortopedistas, farmacêuticos, técnicos de radiologia, entre outros.

Os profissionais devem levar a documentação prevista nos termos do item 10.3 do edital do exame, e caso não atendam à convocação no prazo de 48h a partir do recebimento da comunicação, perderão o direito à vaga e será convocado o candidato seguinte da lista de classificação.

Confira as listas:

Convocação para o dia 25/02 – UPA (veja aqui)

Convocação para o dia 27/02 – Hospital Municipal Conde Modesto Leal (veja aqui)