Árvore com 9 metros montada próximo ao pórtico na primeira entrada da cidade - Foto: Marcos Fabricio

A cidade está ganhando outras seis árvores que farão parte da decoração do Natal Iluminado de Maricá. Além de Araçatiba, que terá a principal árvore com 30m de altura montada na lagoa, e que será inaugurada nesta sexta-feira (21/12), às 20h30, outras cinco estão distribuídas nos bairros do Centro, Flamengo, Itaipuaçu e São José do Imbassaí.

As novas estruturas estão em fase inicial de montagem e têm 6 m de altura, painel com lona, estrela e 7 mil lâmpadas de led em cada árvore.

Os pontos escolhidos para receberem as instalações foram no Pórtico da entrada da cidade, com duas estruturas montadas, e Praça Conselheiro Macedo Soares, ambos no Centro; na altura do km 30 da Rodovia Amaral Peixoto (Flamengo); Praça do Ferreirinha (Itaipuaçu) e a nova orla da Lagoa das Amendoeiras (São José do Imbassaí).

“A árvore de Natal e o Papai Noel são os símbolos de Natal. Daqui a uns três anos queremos estar no nível de Gramado, no Rio Grande do Sul, que é referência da festa natalina no Brasil. Nossa meta é ser referência de Natal turístico no Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o secretário de Turismo, Robson Dutra.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here