Cerca de 80 feirantes passam a integrar o projeto municipal a partir deste domingo, na praça central - Foto: Fernando Silva

A Feira Livre Solidária, que acontece todos os domingos a partir das 7h na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, ganha já neste próximo fim de semana cerca de 80 novos feirantes. A intenção com o reforço é ampliar a variedade e qualidade dos produtos, e dar aos produtores artesanais mais uma opção para escoar suas mercadorias. Gastronomia, artesanato, produtos ecológicos, moda artesanal e reciclados estão na lista das novas barracas que se incorporam a feira a partir deste domingo.

A feira é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Economia Solidária, e conta com o apoio das pastas Geral e de Governo, Cultura, Agricultura, Pecuária e Pesca, Turismo e de Conservação. Nesta quinta-feira (08/11), os novos feirantes participam das 18h às 20h de uma reunião no Cineteatro Henfil, no Centro. No encontro eles receberão os crachás que autorizam a permanência na feira e informações gerais do evento.