Maricá vai receber no domingo (18/11), a Copa Maricá de Karatê Interestilos no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Arena Flamengo), no bairro de mesmo nome. Promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Federação Fluminense de Karatê – Do Interestilos (FFKI), a Copa vai reunir entre 200 e 250 atletas a partir dos cinco anos de idade, também das cidades de Petrópolis, Paracambi, Magé, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Nova Iguaçu e Rio das Ostras.

As inscrições estão abertas até dia 13/11 e podem ser feitas através do e-mail karateffki@yahoo.com.br pelos professores ou presidentes das associações filiadas para as categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto e máster para o Kata (luta imaginaria, com apresentações ensaiadas) e Kumite (luta por pontos).

“A Copa Maricá é um evento seletista, de rankeamento, para o final do ano, onde são premiados os atletas que mais pontuarem em todas as partidas”, disse Katia Torres, diretora administrativa da FFKI.

A Copa tem início previsto para as 9h, com previsão de apresentação das categorias mirim, infantil e infanto-juvenil até 12h, do Kata (Shitei, Sentei ou Tokui), Shiai Kumite e Shobu Nihon feminino e masculino, seguidas das categorias juvenil, adulto e máster até 17h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here