Jogos Estudantis iniciam na segunda-feira com queimado e futsal - Foto: Clarildo Menezes

Acontece nesta segunda-feira (10/09), na Escola Municipal Marisa Letícia Lula da Silva, em Inoã, o primeiro dia de disputas dos Jogos Estudantis de Maricá que em sua estreia contará com partidas de queimada feminina. Já na terça-feira (11/09), no mesmo local, é dia do futsal masculino. Veja aqui a tabela dos jogos.

Além da escola de Inoã também serão palcos do evento o CAIC Elomir Silva, em São José do Imbassaí, E.M. Amanda Pena de Azevedo Soares, E.M. Lúcio Thomé Guerra Feteira, em Cordeirinho e Arena MD7, no Parque Nanci, que receberão modalidades como xadrez, corrida de velocidade, salto em distância, futebol society, handebol, basquete, entre outras.

Os Jogos Estudantis de Maricá edição 2018 são uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, com apoio da União Maricaense dos Estudantes (UMES) e contam com a participação de crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de 59 escolas entre elas particulares, estaduais, federais e municipais.