Edição deste mês foi adiada e a nova data será divulgada pela coordenação do programa - Foto: Michel Monteiro

Está chegando o 4º Encontro Bem Viver, promovido pela Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida, através da Secretaria de Saúde. No dia 29/07 (domingo), na Praça Tiradentes, em Araçatiba, os visitantes terão diversas atividades em prol da melhoria da qualidade de vida, com palestras, exposição de produtos que favorecem a alimentação saudável, além de atividades físicas, das 10h às 18h. Neste dia também, excepcionalmente, a ‘Feira Livre Solidária’ estará instalada no local, com a temática “Produtos da Nossa Terra”, em alusão ao Dia do Agricultor, comemorado dia 28/07.

Ainda no âmbito da feira, o engenheiro ambiental Rodolfo Sá vai palestrar sobre a importância do cultivo de alimentos sem o uso de agrotóxicos. Estarão presentes também nutricionistas, que fornecerão orientações sobre como a alimentação pode melhorar apenas inserindo no dia-a-dia o consumo de frutas e verduras orgânicas, livres de agrotóxicos e dos benefícios para a saúde que tais produtos trazem.

Pais poderão levar as crianças para brincar também, já que para os pequenos haverá recreação e muitas atividades ao ar livre. Aulas de dança também fazem parte do cronograma para colocar todo mundo para se movimentar. O 4º Encontro Viver Bem será realizado em parceria com as secretarias de Economia Solidária; de Agricultura, Pesca e Pecuária; de Conservação e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito.

Serviço

Local: Praça Tiradentes (trecho com a Rua Álvares de Castro) – Araçatiba.

Horário: 10h às 18h

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here