Wagner Mariano (no centro) encerra a programação desta sexta com uma roda de samba - Foto: Michel Monteiro

Na próxima sexta-feira (13/04) o projeto Pratas da Casa, realizado pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Turismo, agitará a Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro) com show gratuitos de artistas locais que prometem agradar a todos os tipos de público. A diversão, que contará com apresentações de forró, sertanejo, samba, pop e rock, começa às 17h30 e vai até às 22h.

Ricardo Pop abre a programação com voz e violão. Seu setlist Pop Rock inclui sucessos nacionais e internacionais das décadas de 80 e 90. A partir das 19h30, o cantor Edinho Manhoso colocará a população para dançar com um repertório com sucessos do forronejo.

No encerramento da festa, Wagner Mariano (Baby do Cavaco) comanda a roda de samba com clássicos de artistas consagrados como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e os grupos Fundo de Quintal e Revelação.

Projeto Pratas da Casa

13/04/18 (sexta-feira)

Local: Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro, Maricá-RJ.

Programação:

17h30 – Voz e Violão com Ricardo Pop

19h30 – Forronejo com Edinho Manhoso

22h – Roda de Samba com Wagner Mariano (Baby do Cavaco)