A Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher lançou um edital (disponível no Jornal Oficial do Município do dia 08/01, nas páginas 22, 23, 24 e 25 – veja aqui) de chamamento público da sociedade civil interessada em celebrar um Termo de Colaboração com a pasta, em atividades de cunho social, técnico e administrativo.

O objetivo é ampliar as ações da secretaria aos quatro distritos do município (Centro, Ponta Negra, Inoã e Itaipuaçu), possibilitando a participação da população e acesso de segmentos sociais a oficinas e atividades.

Os principais cursos e oficinas a serem implantados são os de mídias sociais, videoarte e música. A secretaria irá realizar estas e outras atividades, e para isto precisa de organizações que ajudem a executá-las.

Os interessados deverão entrar em contato através do e-mail secretariappdhm@gmail.com ou ir diretamente até a sede, que fica na Rua Pereira Neves, nº 272, no Centro.

As propostas deverão ser apresentadas no dia 08/02, quando a Comissão de Seleção estará reunida para receber os envelopes referentes ao Chamamento Público.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here