Ruas das Gardênias, Magnólias e Rosas asfaltadas. Próximas serão Tulipas, Gerânios e Orquídeas - Foto: Clarildo Menezes

Uma série de intervenções está melhorando a mobilidade do loteamento 26 de Maio, em São José de Imbassaí. Nos últimos dias a pavimentação chegou às ruas das Gardênias, Magnólias e Rosas, além da preparação para o asfaltamento em outras como Tulipas, Gerânios e Orquídeas. Na Rua das Gardênias está sendo feito também o manilhamento de um córrego que corta a localidade. De acordo com o secretário de Obras, Marcos Camara, as ações seguem pelos próximos meses até que todas as vias estejam urbanizadas.

Para os moradores, agora é possível sair de casa sem os transtornos de antigamente. É o que garante o soldador Laércio Ferreira, de 54 anos. “Não dava para sair de casa em dia de chuva sem se sujar. Fico feliz que estejam preparando a minha rua também”, comemorou Laércio, que vive há quatro anos na região.

Com o mesmo tempo morando no bairro, o aposentado Eridelto Lima, de 76 anos, também celebra a chegada do asfalto. “Agora nós temos uma rua de verdade”, decretou. Para a comerciante Mariana Camacho, nascida e criada na localidade há 24 anos, a pavimentação da Rua das Gardênias melhorou a condição de seu bar. “Antes tinha ou poeira ou lama, dependendo do tempo. Agora está tudo mãos limpo e dá para atender melhor os clientes”, conta ela.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here