Encontro aconteceu na EM Barra de Zacarias com representantes do primeiro distrito de Maricá - Foto: Divulgação

Com objetivo de fortalecer os Conselhos Escolares e a política de gestão democrática, a Secretaria de Educação realizou na manhã desta segunda-feira (05/06), na Escola Municipal Barra de Zacarias, o I Encontro Distrital de Fortalecimento de Conselhos Escolares. O encontro reuniu representantes do primeiro distrito de Maricá e iniciou uma agenda que se repetirá até dezembro. “O fortalecimento dos Conselhos Escolares vai além de uma formação, vai além do debate dos problemas regionais e locais, assim como a real participação da comunidade na escola”, destacou Rodrigo Moura, assessor de Projetos e Programas da Secretaria de Educação. O próximo encontro será no próximo dia 08/06 também com representantes do primeiro distrito.