Alguns eventos em comemoração ao mês da Mulher que aconteceriam até o dia 30/03 tiveram sua programação modificada pela Secretaria de Cultura. A Roda Cultural com batalha de MC’s, campeonato de skate e apresentação de dançarinas e rappers do coletivo “Mó Lazer” que seria realizado nesta quinta-feira (16/03), às 18h na Praça Orlando de Barros Pimentel foi adiada para o dia 23/03, às 19h, no mesmo local.

Segundo a secretária de Cultura, Andréa Cunha, a ideia é garantir a participação organizada de artistas para um debate aprofundado sobre a questão de gênero e dos Direitos das Mulheres, contribuindo assim com a desconstrução de estereótipos. Outras atividades também foram remarcadas. Confira abaixo:

• Audiência Pública “A importância dos Juizados Especiais de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher” – 23/03 às 15h na Câmara Municipal
  • 3ª Edição do Prêmio Mulher Cidadã Heloneida Studart/ Projeto Sala Cult – Especial Mulheres da MPB – 27/03 às 16h no Cinema Público Municipal Henfil

E ações integradas:

• CAIC (São José) – 30/03 – 9h às 14h