Fiscais da Secretaria de Transporte vistoriaram transporte coletivo no terminal rodoviário do Centro - Foto: Divulgação

A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (20/02), no terminal rodoviário do Centro, mais uma fiscalização do transporte coletivo municipal. A Secretaria de Transporte apreendeu dois veículos da Viação Costa Leste com documentação irregular e sem equipamentos obrigatórios, como falta de extintor e janelas, parabrisas quebrados, além de pneus carecas. Os ônibus foram recolhidos para o Pátio Municipal, em São José do Imbassaí. Outros dois veículos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram vistoriados, mas não foi encontrada irregularidade.

A secretaria também notificará oficialmente nesta terça-feira (21/02) a Viação Costa Leste para regularização dos veículos e por conta da interrupção parcial do serviço de passageiros. As ações de fiscalização de todo transporte concedido (van, ônibus escolar, táxi, mototáxi e ônibus) continuarão na cidade por tempo indeterminado.