Definidas as semifinais do Campeonato Maricaense de Futsal

0
241
70 Nos Derrotar, Marquês, Tapa na Ala e Quarteto Fantástico estão classificados para a semifinal

Estão definidos os semifinalistas do 2º Campeonato Maricaense de Futsal, competição organizada pela Secretaria Municipal Adjunta de Esportes. Nesta terça-feira (06/10), às 19h30, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no Flamengo, o Quarteto Fantástico enfrenta o 70 Nos Derrotar. A outra semifinal será entre Marquês e Tapa na Ala, às 20h30.

As equipes conquistaram a classificação na última semana. Na quinta-feira (01/10), em partida eletrizante, o 70 Nos Derrotar venceu, de virada, o Marquês e garantiu a primeira colocação no grupo. A partida entre os dois times invictos da competição foi bem disputada. O 70 Nos Derrotar fez 2 a 0 em menos de cinco minutos. O Marquês, ainda no primeiro tempo reduziu a diferença. Na segunda etapa, o Marquês virou o jogo com dois gols de Neilton. Leonardo, goleiro do 70 Nos Derrotar, empatou com gol de falta e Léo Mariano decidiu a cinco minutos do fim, fechando em 4 a 3. Caixa 2 e União Saco das Flores entraram em quadra na última rodada já eliminados e se despediram do campeonato com empate sem gols.

Na outra chave, o Quarteto Fantástico garantiu a vaga ao derrotar o Náutico, por WO, na última terça-feira (29/09). O Metecápitos precisava vencer o Tapa na Ala por oito gols de diferença, mas a partida terminou 6 a 4 e o Tapa na Ala conquistou a classificação mesmo com a derrota.