Prefeitura faz última convocação aos cadastrados do "Minha Casa Minha Vida" de Itaipuaçu

A Prefeitura de Maricá faz última convocação aos cadastrados (clique aqui para visualizar a lista) para o Condomínio Carlos Marighella, em Itaipuaçu, do programa “Minha Casa Minha Vida”, que não compareçam às reuniões de esclarecimento e sorteio realizadas em janeiro e fevereiro deste ano. Os beneficiados devem se apresentar, com carteira de identidade, até o dia 10 de abril, na Central de Atendimento, no Parque Eldorado (Rua Homero Queiroz da Silva, Lt. 04 – Qd. J – casa 01). O não comparecimento do cadastrado implicará em desligamento do programa.

“Essas pessoas já foram convocadas para a reunião, que ocorreu de 26 de janeiro a 2 de fevereiro, e também por  chamamento telefônico, feito até 23 de janeiro. Desta vez, o não comparecimento implicará em desligamento do programa, perdendo o direito à unidade habitacional para o qual está apto a ser contemplado”, ressalta a coordenadora do programa "Minha Casa Minha Vida" de Maricá, Lene Oliveira.

Os cadastrados que aparecem na lista de convocação e que já compareceram à Central de Atendimento, para regularização cadastral, devem desconsiderar a informação.