Jogos Estudantis: confira os classificados para as finais do futsal

A Secretaria de Educação de Maricá divulgou as escolas classificadas para as finais de futsal masculino que serão realizadas respectivamente nesta quarta-feira (29/10) no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola. Pela categoria C (direcionada para alunos nascidos em 2001 e 2002), foram classificadas as escolas E. M. Vereador Osdevaldo Marins da Matta, CE Euclydes Paulo da Silva, E. M. Amanda Peña de Azevedo Soares e E. M. Lúcio Thomé Guerra Feteira. Já pela categoria D (destinada para alunos nascidos em 1998 e 1999 e 2000), se classificaram as escolas CE Euclydes Paulo da Silva, CEM Joana Benedicta Rangel, CE Elisiário Matta e E. M. Vereador Osdevaldo Marins da Matta.

A classificação foi obtida em jogos eliminatórios realizados na segunda (27) e terça-feira (28) no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola. Nesta quinta-feira (30/10), serão realizadas as provas de tênis de mesa, no CAIC Elomir Silva, em São José do Imbassaí, às 9h.

Jogos Estudantis 2014

Ao todo, serão disputadas dez modalidades esportivas (futsal masculino; handebol; salto em distância; corrida de velocidade 75m e 100m; natação 25m e 50m; xadrez; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol; futsal e basquete). Vale destacar que, em maio desse ano, foi realizada a primeira etapa dos jogos destinada para alunos de sete a 11 anos. Os jogos seguem até o dia 31/10, com a participação de 2.200 alunos com idades entre 12 e 16 anos das redes pública e particular de ensino.

Veja abaixo a lista de escolas participantes.

Classificados Futsal Masculino

Categoria C