Centro de Especialidades Médicas funcionará no dia 31 de outubro

Em virtude dos 120 pacientes previamente agendados para a próxima sexta-feira (31/10), a Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento no Ambulatório Péricles Siqueira, no Centro de Maricá, será mantido. Com isso, o centro de especialidades não funcionará na terça-feira (28), data em que é comemorado o Dia do Servidor Público. Para os demais funcionários da Prefeitura, o feriado será na sexta-feira (31), conforme o decreto nº 108, de 22 de outubro de 2014, assinado pelo prefeito em exercício Marcos Ribeiro, que segue o decreto estadual nº 45.008, de 22 de outubro.

Com a medida, o expediente será encerrado na quinta-feira (30/10), às 17h, e retomado na segunda-feira (03/11). Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros. O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar.

Vale destacar que as centrais de atendimento da Secretaria de Fazenda no Paço Municipal e no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu não funcionarão na sexta-feira (31), mas atenderão normalmente, das 10h às 15h, no sábado, dia 01/11.​