Pavimentação chega à parte alta do Boqueirão

Ruas da parte alta do bairro começaram a receber pavimentação no início desse mês

As ruas da parte alta do bairro Boqueirão, próximas à comunidade do Saco das Flores, começaram a receber pavimentação no início deste mês. O primeiro trecho a ser beneficiado fica na Rua 74, na ladeira entre a Rua 77 e a Avenida Prefeito Ivan Mundim. No restante da mesma Rua 74, operários da Secretaria Municipal de Obras  já instalam peças de meio-fio para, em seguida, aplicarem o asfalto.

De acordo com a secretaria, as vias que dão acesso à localidade foram consideradas prioritárias. Com isso, a Rua 74 será pavimentada até a esquina com a Rua Tenente Joaquim da Silveira (antiga Rua 73), que já foi asfaltada. Na sequência, será a vez da Rua 77 até a Avenida Ivan Mundim, criando três opções de chegada e saída.

“Todos aqui ficaram muito satisfeitos com as obras. Foram anos aguardando e enviando abaixo-assinados para a Prefeitura. Agora, creio que fomos atendidos”, afirma o funcionário público federal José Amílcar de Freitas Marinho, de 48 anos, que mora há oito na Rua 74.

A secretaria informou, ainda, que as demais ruas desta parte do bairro também serão urbanizadas. Algumas delas, como a Rua 79, receberam uma melhoria através da ação de máquinas tipo ‘patrol’, retirando buracos e marcando a largura das vias.​