Educação convoca classificados para nova turma de curso técnico em Edificações

A secretaria municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (23/01) a lista de novos candidatos classificados do ‘Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Edificações – 2014’, para a abertura de uma nova turma do curso.

Ao todo, estão sendo convocados 35 candidatos, que devem comparecer até o dia 28/01 no CEM Joana Benedicta Rangel para a efetivação da matrícula. Ao todo, 204 alunos se inscreveram no processo, com o comparecimento de 184 candidatos nas provas realizadas no dia 07/12.

No ato da matrícula, será aceita somente a documentação da escola de origem e que comprove que o último ano cursado, com aprovação do candidato, tenha sido o 9º ano de escolaridade do Ensino Fundamental. Vale destacar que não será aceita a matrícula de candidato que tenha sido aprovado na prova de seleção e possua escolaridade diferente do exigido no edital. A previsão é que as aulas comecem no dia 04 de fevereiro de 2014.

O curso tem duração de quatro anos e é ministrado no turno diurno (manhã ou tarde) no Centro Educacional Municipal (CEM) Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá. Implantado em 2009, o curso conta com 358 alunos, dos quais 323 alunos matriculados e incluindo os 35 da primeira turma já formada.

Confira aqui a lista de reclassificação: