Definidos detalhes para a realização dos Jogos Estudantis de Maricá

Definidos detalhes para a realização dos Jogos Estudantis de Maricá

As inscrições para as escolas interessadas seguem até o dia 01 de agosto

Representantes de escolas e comissão organizadora dos Jogos Estudantis de Maricá (JEM) se reuniram na manhã desta terça-feira (09/07), na Casa Digital, com vistas a estabelecer as regras e datas do evento. A previsão é que a abertura oficial e o desfile das delegações ocorram no dia 09/08, com a competição acontecendo até o dia 23/08.

A participação nos jogos é aberta para todas as escolas de Maricá, sejam municipais, estaduais ou particulares, devidamente regularizadas junto aos órgãos competentes.

A inscrição deverá ser feita até o dia primeiro de agosto na sede da secretaria municipal de Educação (Rua Barcelar da Silva Bezerra, 105, centro – Maricá). Outras informações podem ser obtidas do telefone (21) 2637-8817. Um novo encontro, após o encerramento das inscrições, está marcado para o dia 02 de agosto, quando haverá o sorteio dos jogos e definições das datas das competições.

Modalidades participantes

Os Jogos Estudantis de Maricá terão onze modalidades:

–  Basquete Masculino e Feminino

–   Atletismo Masculino e Feminino