Prefeitura de Maricá convoca mais 225 aprovados no concurso público da Educação

A secretaria de Educação convoca mais 225 aprovados no Concurso Público realizado em janeiro de 2012, para os cargos de professor, inspetor de alunos, nutricionista e orientadores educacional e pedagógico. Com a nova chamada, chega a 775 o número de candidatos convocados.

Os novos profissionais deverão ficar atentos às datas estipuladas no edital para a apresentação dos exames admissionais e dos documentos necessários para a posse. O período de apresentação vai de 22/07 a 12/08.  Vale destacar que o candidato deve se apresentar no dia e horário estipulados previamente no edital.

A secretária municipal de Educação, a Professora Marta de Mello Quinan, ressalta a importância desta nova convocação de professores e espera que todos contribuam para melhoria de ensino em nosso município.

Veja edital de convocação.