Palestra sobre sistemas hidráulicos tem 80 vagas

Prefeitura abre 80 vagas para palestra sobre sistemas hidráulicos

A secretaria municipal de Educação oferece 80 vagas para a palestra técnica “Águas Quentes, Águas Frias, Esgoto e Saneamento”. Com duração de 4h, a capacitação vai explicar sobre o funcionamento do sistema hidráulico de uma casa e oferecer dicas para a instalação dos materiais mais adequados para evitar futuros problemas de vazamento, respeitando as exigências da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

O curso será oferecido pela empresa Tigre em dois dias, no dia 20 de maio (segunda-feira), ou no dia 24 de maio (sexta-feira), e em dois horários, na parte da tarde (13h às 17h), na Casa Digital (Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel), e à noite (18h às 22), no CEM Joana Benedicta Rangel (Avenida Nossa Senhora do Amparo nº 57 – Centro).

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de maio, na secretaria municipal de Educação, localizada na Rua Barcelar da Silva Bezerra nº 105 – Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2637-8817.