Prefeitura pavimenta rua no Parque Eldorado

Equipes da secretaria municipal de Obras começaram a asfaltar nesta quarta-feira (20/2) a Rua Homero Queiroz da Silva, no Parque Eldorado – uma das principais alternativas de deslocamento até o Centro da cidade. A intervenção faz parte de uma ação da prefeitura para retomar os trabalhos de urbanização previstos em diversos pontos da cidade.

A via esteve interditada durante o dia e para entrar ou sair da região do Centro os motoristas tiveram que utilizar as Ruas Barão de Inoã, Joaquim dos Santos e Hilário da Costa e Silva, além da Avenida Antônio Vieira Sobrinho e da Rua E.

– “As frentes de obras que tínhamos desde o fim do ano passado estão sendo retomadas gradativamente e ao mesmo tempo daremos início a outros projetos como, por exemplo, a construção de uma nova ponte no Espraiado, para substituir a antiga estrutura, que foi danificada em um acidente recentemente”, antecipou o secretário municipal de Obras, Fernando Rodovalho.

Ainda esta semana, a secretaria municipal de Obras planeja iniciar obras de urbanização no loteamento Raphaville, entre os bairros de Marine e Ponta Grossa, e na Rua 70, em Itaipuaçu.