Raphaville e Parque Eldorado recebem pavimentação

Equipe trabalha na preparação do piso para aplicação do asfalto em Raphaville.

A secretaria de Obras de Maricá reiniciou nesta quinta-feira (21/2) o asfaltamento da Rua A – via paralela ao quilômetro 23 da rodovia RJ-106, no sentido Niterói, no loteamento Raphaville. A previsão é que o trecho beneficiado, de aproximadamente 500 metros, fique pronto até o fim desta sexta-feira(22).

Segundo a secretaria de Obras, será retomado em breve o asfaltamento da Estrada do Buriche, que divide os loteamentos Raphaville e Dom Felipe. No fim do ano passado, a Rua A e a estrada receberam os meios-fios e manilhas para a drenagem e a pavimentação avançou em um trecho da estrada, que liga a região ao bairro do Retiro.

Já no bairro Parque Eldorado, onde as equipes asfaltaram esta semana a Rua Homero da Costa e Silva, o trabalho agora está concentrado na pista do sentido centro da Avenida Antônio Vieira Sobrinho, por onde passa um canal.