Prefeitura abre inscrições para Projeto Verão de esportes

Secretaria Municipal de Esportes promoveu competição com 14 duplas

Estão abertas as inscrições para o Projeto Verão 2013 de Maricá. Na edição deste ano, a secretaria municipal de Esportes realizará torneios futevôlei e beach soccer em fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de janeiro na secretaria, localizada no primeiro andar do prédio da prefeitura (Rua Álvares de Castro, 346). Os interessados precisam levar um documento de identificação com foto. O atendimento é realizado no horário do expediente, das 9h às 17h. Mais informações pelos telefones 2634-1446 ou 3731-1756.

O torneio de futevôlei será disputado no dia 3 de fevereiro, na praia de Ponta Negra. Serão inscritas 16 duplas que irão se enfrentar em jogos simples (quem perder estará eliminado). Os campeões e vices serão conhecidos no mesmo dia e a secretaria irá premiá-los com troféus e medalhas. Já a competição de beach soccer será disputada por 10 times nos dias 17 e 24 de fevereiro. O local e o regulamento ainda serão definidos pela secretaria.