Prefeito acompanha obras em Parque Nanci e no loteamento Dom Felipe

O prefeito Washington Quaquá esteve na manhã desta segunda-feira (15) vistoriando as obras de reurbanização no Parque Nanci e no Loteamento Dom Felipe, no km 23 da Rodovia Amaral Peixoto, na entrada do Retiro. Segundo o prefeito, os trabalhos não vão parar, em uma demonstração do compromisso do governo com todas as áreas da cidade. “Estamos mudando a cara do bairro, é uma resposta para os que diziam que estávamos fazendo obras eleitoreiras. Elas estão aí e vamos continuar fazendo muito mais", afirmou o prefeito.

O secretário municipal de obras, Fernando Rodovalho, disse que esses locais estão recebendo obras de drenagem, colocação de meio-fio e a preparação da base para posterior asfaltamento. “Tanto o Parque Nanci quanto o Loteamento Dom Felipe serão inteiramente asfaltados”, disse. “Amanhã estaremos reiniciando o trabalho na Rua 35 em Itaipuaçu. Todos os bairros vão receber asfalto", completou.