Itaipuaçu e Cordeirinho recebem pavimentação

Pavimentação da Rua 35 se aproxima da antiga Rua um, a principal da região

As obras de pavimentação da Rua 35, que passa pelo Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, continuam avançando e já se aproximam da Rua Professor Cardoso de Menezes (Rua Um). Nesta sexta-feira (05/10), as equipes da secretaria municipal de Obras chegaram até a Rua 51, a apenas sete vias da principal da região. A Rua 35 começou a ser asfaltada em meados de setembro a partir da esquina com a Estrada dos Cajueiros (Rua 66).

Para a quituteira Vera Lúcia Nogueira da Silva, de 49 anos, a pavimentação trouxe economia de tempo e dinheiro. “Vou sempre de bicicleta de um lado para o outro em Itaipuaçu e tinha sempre que parar pra consertá-la, por causa dos buracos. E agora vou mais rápido também, declarou a moradora, que vive na Rua 84 há seis anos.

Marinelândia – Do outro lado da cidade, a Rua 10, no loteamento Marinelândia, em Cordeirinho, foi pavimentada esta semana. Nela, está localizada a Escola Municipal Lúcio Thomé Feteira e, na esquina com a Rua 107 – a principal da localidade, também asfaltada – fica a nova creche do programa Pró-Infância, que deve ser entregue até o fim do ano.

Na Rua 107, a pavimentação se aproxima da ponte do Bambuí. O asfalto chegou à altura da Rua 25 e, dali em diante, a via está sendo preparada para receber novo piso nas próximas semanas.