Ruas do Centro têm pavimentação concluída

Banho de alfalto está transformando as principais vias do Centro

Próxima via beneficiada será a Álvares de Castro, que também vai passar por drenagem

Pouco mais de uma semana depois de iniciar a pavimentação das ruas Prefeito Joaquim Mendes e Clímaco Pereira, no Centro, a equipe responsável finaliza a intervenção até esta terça-feira (08/5). Os técnicos e operários que atuam no local trabalharam em ritmo acelerado, dia e noite, para concluir o novo piso, que faz parte do ‘banho de asfalto’ promovido pela Prefeitura de Maricá.

Ainda segundo a equipe, a próxima via do Centro a ser beneficiada será a Rua Álvares de Castro, no trecho entre o Canal da Cidade e a altura da lagoa de Araçatiba. Ainda esta semana, a empresa inicia as intervenções de drenagem no local para, em seguida, também pavimentar a extensão da rua.

Além da Álvares de Castro, outras ruas que têm o piso composto de paralelepípedos vão passar pela mesma intervenção, como a Avenida Nossa Senhora do Amparo e as ruas Barão de Inoã, Almeida Fagundes e Silvino Alves de Siqueira. Antes da pavimentação, porém, a Secretaria de Obras informa que todas vão passar por uma melhoria na drenagem para evitar enchentes, como ocorreu nas primeiras vias.