Alunos de cursos técnicos terão Bilhete Único Intermunicipal

Após entregar 435 cartões do Bilhete Único Intermunicipal aos estudantes universitários, a Prefeitura de Maricá vai estender o programa aos alunos de cursos técnicos que moram na cidade. As inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social, que iniciaram no dia 12 de março, podem ser feitas até junho.

Com os cartões, duas passagens no intervalo de até duas horas e trinta minutos custam apenas R$ 4,95 – desde que uma delas seja em transporte municipal. Os bilhetes são recarregados mensalmente pela administração municipal com créditos de R$ 217,80.

Os interessados devem comparecer na Rua Domício da Gama, 386, no Centro, com documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de residência, grade curricular e declaração de frequência escolar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3731-2287.