Vagas abertas para o Habib´s de Inoã

Contratação imediata não exige experiência anterior

Numa parceria com a secretaria municipal de Trabalho de Maricá, a maior rede de fast food árabe do mundo, o Habib´s, está com 18 vagas abertas para a franquia de Inoã. As oportunidades são para atendentes e auxiliares de cozinha do sexo masculino, a partir dos 18 anos.

As vagas são para contratação imediata e não exigem experiência anterior. Os interessados devem comparecer nesta terça-feira, dia 20/03, às 9h, na Escola Municipal CAIC Profº Elomir Silva, localizada na Avenida Guarujá km 22, em São José do Imbassaí.

Os candidatos selecionados para as 18 vagas começarão amanhã mesmo a fazer a capacitação teórica e prática exigida para a admissão, juntamente com os outros 100 profissionais selecionados anteriormente pela secretaria de Trabalho também para vagas no Habib’s. A capacitação vai até a próxima sexta-feira, dia 23/03.