Capacitação de Servidores abre inscrição para novos cursos

O programa da Prefeitura de Maricá para capacitação dos servidores municipais vai oferecer, a partir do dia 30 de janeiro, três novos cursos de qualificação: Orçamento Público, Técnica de Reunião e Espanhol. As inscrições já estão abertas no site da prefeitura.

Principal segmento do Programa de Modernização da Administração Pública lançado pelo Governo Washington Quaquá para valorizar o servidor, o Programa de Capacitação é uma parceria da Prefeitura com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com aulas ministradas por professores da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Além de participarem do processo de modernização da cidade, os servidores que participarem do Programa são beneficiados pelo Programa de Cargos e Salários mantido pela prefeitura.