Subsecretária de Políticas para as Mulheres representa Maricá em sessão solene na Alerj

0
901

A Subsecretária de Políticas para as Mulheres Beth Lagoeiro e a funcionária Yenai Martins representaram Maricá na última segunda-feira (28/11), na sessão solene de entrega da Medalha Tiradentes, na Alerj, para a ministra da Secretaria de Direitos Humanos Maria do Rosário. A comenda foi concedida pela deputada Inês Pandeló.

Estiveram presentes, o senador Lindemberg Farias; os deputados estaduais Gilberto Palmares e Robson Leite, ambos do PT;  o subsecretário de Estado de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos, Antonio Carlos Biscaia; o desembargador Sérgio Verani; a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB do Rio de Janeiro, Margarida Pressburger; e a presidente do Conselho de Direitos Humanos do Estado, Andréa Sepúlveda.

Foram homenageadas também a desembargadora Denise Levy Tredler; a delegada da Comissão de Direitos Humanos da Subseção de Niterói da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), Maria Francisca Valias; e a pioneira na defesa e organização das trabalhadoras domésticas, Arly Matildes Amorim da Silva.