Prefeitura de Maricá antecipa pagamento de outubro em comemoração ao Dia do Funcionalismo Público

Vencimentos estarão disponíveis nesta quinta-feira

Em comemoração ao Dia do Funcionalismo Público, nesta sexta-feira (28/10), a Prefeitura de Maricá vai antecipar o pagamento de seus servidores para o dia 27/10, véspera do feriado, beneficiando diretamente cerca de quatro mil funcionários, entre servidores estatutários ou com cargos comissionados. A ação é um reconhecimento aos funcionários da casa, pelo empenho em construir uma administração pública municipal cada vez mais moderna e eficiente.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Roberto Santiago, o pagamento dos servidores é sempre liberado entre os dias 28 e 30 de cada mês, mas em datas especiais as secretarias se mobilizam para viabilizar a antecipação. Em maio de 2011, por exemplo – mês de comemoração do aniversário da cidade –, a Prefeitura também antecipou o pagamento.