Habitação regulariza terrenos no Camburi

A Secretaria de Habitação de Maricá está regularizando terrenos na Serra do Camburi, onde cerca de 30 famílias já foram cadastradas. Em Araçatiba, moradores assinarão neste sábado (23/7) o livro de Registro de Contrato de Concessões da Prefeitura Municipal. O trabalho de regularização fundiária inclui terras devolutas e lotes pertencentes ao município. Segundo a superintendente do setor, arquiteta Rita Rocha, a meta do prefeito Washington Quaquá é a regularização de todos os terrenos públicos ocupados em Maricá.

“Estamos dando continuidade ao trabalho de regularização iniciado em São José de Imbassaí, Marine, Itapeba, Parque Nanci, Araçatiba, Marquês e Bananal (Ponta Negra). No total, são mais de quatrocentos títulos de propriedade em trâmite, que estão sendo entregues gradativamente, a famílias residentes nestes locais, antes sem documentação e garantia de permanência, mesmo tendo investido em construções e benfeitorias”, disse.