Último dia de inscrições para Conselho Tutelar

Terminam nesta quarta-feira (19/01) as inscrições para o Conselho Tutelar de Maricá. São dez vagas para conselheiro, sendo cinco para titulares e cinco para suplentes. Visando melhor atender aos interessados, o Conselho Tutelar instalou balcão de inscrições no hall da Prefeitura, com plantão das 9h às 16h.

Para candidatar-se a uma vaga no Conselho Tutelar, o cidadão tem de ser maior de 21 anos, ter o Nível Médio de escolaridade (completo), apresentar certidão de antecedentes criminais (antigo ‘nada consta’); cópia de identidade, CPF e comprovante de residência (pelo menos dois anos morando no município), prestação de serviços de, pelo menos, dois anos em área social ligada à infância e juventude, com carteira assinada ou declaração oficial da instituição devidamente reconhecida.

Maiores informações sobre o processo de seleção estão no site www.marica.rj.gov.br.  A Prefeitura de Maricá fica à Rua Álvares de Castro, 346, Centro.