Réveillon de Maricá para ninguém esquecer

Faixa Etária anima a festa em Ponta Negra

Maricá terá, este ano, um réveillon que vai ficar na lembrança dos moradores e visitantes da cidade. Com shows e queima de fogos em sete pontos de cinco bairros, o prefeito Washington Quaquá espera que os maricaenses festejem a chegada de 2011 em noite de muita animação e aproveitem para se divertir bastante.

A atração principal acontece na praia da Barra – altura da Rua 13 – com Carlinhos de Jesus e a bateria da Beija-Flor prontos para sacudir o esqueleto da quem quiser cair no samba. O grupo Quintal do Céu faz as honras do palco, esquentando os microfones e as caixas de som.

Nos outros seis locais, também não vão faltar energia e boa música. Em Ponta Negra, a banda de rock Faixa Etária e o grupo de pagode Sincera Amizade dão o tom da noite. Já em São José de Imbassaí, na praia das Amendoeiras, o som fica por conta da banda Zuky.

Em Cordeirinho – na Rua 90 – a banda Bete Balanço anima a galera com ritmo baiano. E, em Itaipuaçu, o público vai poder dançar à vontade com Cacá e Dodô na Rua 1, Beijo de Mulher no Recanto, e Forró Brasil na Ponta do Francês. DJs abrem a festa em todos os palcos a partir das 20h.

“Esses festejos da virada são fruto de um esforço concentrado para proporcionar um réveillon o mais próximo possível daquele que a população merece ter, com muita alegria, espírito ordeiro e qualidade”, ressalta Wagner Medeiros, secretário municipal de Turismo.

Wagner salienta ainda o Natal e o Ano Novo como um período “de esperanças renovadas e ânimos desarmados”, que ele espera ser a base de um novo tempo de prosperidade em Maricá.