A Prefeitura de Maricá montou uma campanha para recolher donativos às famílias atingidas pelo forte temporal desta terça-feira (20/06). As doações de roupas, calçados, colchonetes, cobertores, produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, entre outros itens, podem ser entregues no Centro Administrativo de Inoã (Rua Gilberto de Carvalho, Lote C, número 148A, Inoã, a 100 metros da entrada na Estrada de Itaipuaçu), Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) e sede da Defesa Civil (rodovia RJ-106, ao lado do Corpo de Bombeiros). O atendimento acontece das 9h às 17h. Equipes estão de prontidão e os telefones de emergências são: 199 e 2637-1999 (Defesa Civil) e 2637-3648 (Assistência Social para casos de desalojados).