Confira os novos convocados do Processo de Seleção Simplificado

A secretaria municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira (01/08) mudanças na lista de aprovados do último Processo de Seleção Simplificado, para contratação de 176 profissionais para diversos cargos da rede pública municipal de ensino.

Em razão de desistências e/ou do não comparecimento no ato de posse, novos candidatos foram convocados.

Clique aqui e confira as mudanças.

Abaixo, as instruções para comparecimento e entrega de documentação.

Auxiliar de Ensino – Comparecer com os documentos necessários no dia 02.08.13 às 14h na Secretaria Municipal de Educação

Oficineiros – Comparecer com os documentos necessários no dia 02.08.13 às 14h na Secretaria Municipal de Educação

Agente Adminisgtrativo – Comparecer com os documentos necessários no dia 02.08.13 às 09h na Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel)