Conhecendo o Conhecimento - Foto: Marcos Fabricio

Em sua 7º edição o projeto “Conhecendo o Conhecimento”, iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, realizou na última sexta-feira (30/08), na sede da pasta, no Centro, uma roda de conversa sob o tema “Descobrindo e Preparando Líderes em um Universo de Transmutação”, mediada pelo mestre em filosofia e articulador corporativo, Antoniel Bastos.

“Basicamente, a partir das minhas experiências, vamos conversar hoje sobre liderança, sobre como trabalhar essa potencialidade das pessoas, a força que as pessoas têm e que você pode agregar a essa potencialidade, canalizando essa força e mostrando que elas têm um dom e que não estão nesta vida por acaso e que todos nós temos um proposito”, explicou Antoniel. “E, espero que as pessoas saiam daqui hoje se enxergando como lideres das suas próprias vidas, motivadas a fazerem a diferença”, disse o mediador.

“Estamos chegando a 7º edição desse projeto e já conseguimos colher alguns frutos, pois percebemos uma mudança no pensamento das pessoas que aqui estão”, comemorou a secretária da pasta Sheila Pinto. “A cada edição aumenta consideravelmente o número de participantes, inclusive universitários, professores e até mesmo moradores em situação de rua, assistidos pela nossa pasta, que tem nos procurado para saber qual o próximo tema. Todos se mostram muito interessados em absorver e trocar conhecimento e isso deve ser comemorado”, frisou Sheila.

“Já fui uma das pessoas atendidas por politicas públicas e assistência social e para mim tem sido de suma importância participar dessas rodas de conversa. Atualmente estou me formando em Serviço Social e estar aqui significa absorver mais conhecimento e futuramente poder ajudar pessoas que necessitam de auxilio da mesma forma que já fui ajudado no passado”, afirmou Daniel, Lima Oliveira, de 61 anos, morador do Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here