Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Projetos Especiais, promove neste sábado (06/08), das 16h às 22h, o Arraiá Programa Viver Bem, na Arena São José, em São José do Imbassaí. Moradores do bairro, visitantes, professores e alunos beneficiados podem participar do evento. Com decoração de festa junina, o evento contará com show da cantora Monique Vidal e apresentações de dança caipira, com chapéus de palha, além da tradicional quadrilha.

“Será uma tarde festiva, com participação dos nossos alunos, visitantes e convidados. Teremos casamento na roça, brincadeiras, comidas típicas de arraiá e show da cantora Monique Vidal. Essa festa é para toda nossa população!”, disse Rogério Peixoto, coordenador do projeto.

Arraiá do Programa Viver Bem
Data: sábado (06/08)
Local: Arena São José
Endereço: Praça Gilmar dos Santos Trindade, na Estrada Real de Maricá, loteamento Parque Central, em São José do Imbassaí.