Foto: Evelen Gouvêa

A Prefeitura de Maricá divulgou nesta terça-feira (09/11) o edital de Chamamento Público nº 01/2021 (veja aqui) referente ao cadastramento e credenciamento de serviços de saúde de clínicas ou unidades móveis veterinárias para a prestação de serviços. O objetivo é realizar procedimentos cirúrgicos de castração canina e felina nas ações do Programa Municipal de Controle Reprodutivo.

O credenciamento das clinicas veterinárias visa a avaliação pré-operatória e procedimentos cirúrgicos de castração canina e felina em Maricá, por um período de 30 meses, com possibilidade de prorrogação.

“Esse edital ficará disponível por tempo indeterminado. A ideia é justamente abrir o credenciamento a partir da divulgação do Chamamento Público para que toda e qualquer empresa possa se adequar aos pré-requisitos presentes no edital e se credenciar no futuro”, explicou Fabiano Novaes, coordenador de Proteção Animal.

Podem se inscrever unidades cadastradas no Conselho Regional de Medicina Veterinária, clínicas veterinárias regularmente estabelecidas no município, salvo o caso de unidade móvel, nos termos da legislação municipal aplicável, e desde que satisfaçam as exigências do referido edital.

O edital pode ser retirado na sede da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Rua Prefeito Hilário da Costa e Silva, nº 100, Centro) ou no site da coordenadoria (acesse aqui). Mais informações pelo telefone (21) 2637-5054, ramal 481.