Foto: Evelen Gouvêa

A Secretaria de Urbanismo de Maricá, lançou o edital de convocação para a população participar da 2ª fase da Audiência Pública para a discussão do Plano Diretor. A audiência, marcada para o dia 17, das 18 horas às 21 horas ,tem o objetivo de apresentar os cenários de desenvolvimento da revisão do Plano Diretor.

Durante a  audiência pública online, será discutido com os participantes o documento resultante das oficinas temáticas que teve como objetivo elaborar situações hipotéticas para o futuro da cidade de Maricá, antecipando possíveis impactos do desenvolvimento urbano e levantando os desafios a serem enfrentados.

Os interessados em participar  da audiência devem preencher um formulário de inscrição que estará disponível dia 9 de junho no site do Plano Diretor – https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/participe/ . O dia e horário foram escolhidos após o resultado da consulta pública disponibilizada, que apontou a preferência da população para a audiência pública da Revisão do Plano Diretor da cidade.

As reuniões gravadas podem ser vistas através do link: https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here