A Prefeitura de Maricá lamenta o falecimento do ex-vice-prefeito Adail de Oliveira, 83 anos, na madrugada de domingo (12/07), devido à falência múltipla dos órgãos, no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).

Funcionário aposentado da Cedae, Adail de Oliveira foi primeiro suplente de vereador em 1962 pelo Partido Social Progressista (PSP), eleito vice-prefeito pela Aliança Renovadora Nacional (Arena), em 1972, na chapa de Odenir Costa. Assumiu por seis meses o cargo de prefeito por problemas de saúde de Odenir.

Morador de Jacaroá, Adail de Oliveira foi vereador por três legislaturas, além de ser um dos fundadores do Ponta Negra Futebol Clube (PNFC). Seu corpo foi sepultado no Cemitério de Maricá.