A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta sexta-feira (10/04), mais 2 novos casos confirmados de SARS-CoV-2 em Maricá, num total de 15 casos, e o 2° óbito entre eles. A paciente em óbito, a 15ª registrada na cidade, é uma mulher de 58 anos, moradora de Inoã, que fora internada no dia 03/04 no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Era portadora de insuficiência renal crônica – com necessidade de diálise – hipertensa e diabética. Com o agravamento do quadro causado pela síndrome respiratória, foi transferida para o CTI de um hospital em Volta Redonda, onde veio a falecer.

Já o 14º caso é um paciente com 45 anos, residente em Itaipuaçu, sem comorbidades, que teve seu resultado confirmado também neste sábado e se encontra internado em estado estável em uma unidade de Saúde privada de Niterói. Sua evolução seguirá sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica.