Foto Gabriel Reis

A Prefeitura de Maricá informa que não foi aberto, ainda, nenhum processo de contratação dos profissionais que trabalharão no novo Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Sendo assim, qualquer informação nesse sentido neste momento é improcedente ou falsa. Se houver alguém orientando a respeito, solicitando ou recebendo currículos em nome da Prefeitura, esta pessoa não tem tal autorização.

A Prefeitura informa, ainda, que a vinculação da “contratação” a qualquer tipo de vantagem de cunho eleitoral configura crime e será tratada nos termos da lei. Tal prática, além de merecer o repúdio, não fez e não faz parte das práticas dessa administração.

Reiteramos que, no momento em que for decidido pelo início do processo seletivo para a equipe do Hospital Dr. Ernesto Che Guevara, a Prefeitura dará ampla divulgação, com toda a transparência e funcionalidade, garantindo o princípio legal da democracia no acesso às oportunidades de trabalho.

A Prefeitura reforça seu permanente compromisso com a ética e a legalidade.