A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maricá entregará, na próxima terça-feira (14/01), os certificados dos cursos e oficinas do Programa de Capacitação para empreendedores, microempresários e pequenas empresas. A solenidade será realizada às 18h, no auditório da Faculdade Vassouras (campus Maricá), que fica na Avenida Roberto Silveira, 437, Centro.

Os certificados são referentes aos cursos, oficinas e seminários ministrados no último semestre de 2019 – Empretec, Sei Comprar, Sei Vender, Sei Planejar, Sei Empreender, Marketing na Medida, Gestão Financeira Básica – Bares e Restaurantes e Planejamento Estratégico.

Para a retirada dos certificados, é necessário apresentar um documento original com foto. Os alunos que não puderem comparecer poderão enviar um representante, que deverá portar um documento original com foto mais um documento original com foto do aluno.

No mesmo evento, serão realizadas as inscrições para a entrevista do próximo Empretec, que é um seminário com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) para desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio.

As inscrições serão abertas para pessoas físicas e jurídicas. Para a pessoa jurídica se cadastrar, é necessário possuir um empreendimento no município e informar o número do MEI ou CNPJ. Mais informações pelos telefones 3731-1488 ou 99497-0865.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here