Foto: Marcos Fabricio

Por conta das festas de fim de ano, não haverá expediente na Prefeitura de Maricá nos dias 24/12 e 31/12. O decreto municipal nº 419 de 19 de novembro de 2019 foi assinado pelo prefeito Fabiano Horta e publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) no dia 04/12.

O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e a Unidade de Saúde 24h Santa Rita (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.